O novo barraco de Luana Piovani e Dado Dolabella – Retratos da Vida – Extra Online

O novo barraco de Luana Piovani e Dado Dolabella – Retratos da Vida – Extra Online.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O novo barraco de Luana Piovani e Dado Dolabella – Retratos da Vida – Extra Online

  1. Sim, obrigada.
    Celina Bittencourt.

    O Facebook não nutre nenhuma intenção literária ou cultural buscando apenas a parte
    social que para mim tem pouco interesse. Tenho muitos ótimos amigos lá e isso me dá um certo remorso desde que são amigos de verdade e há longo tempo. Essa seria a falta que me faria no meu dia a dia. Ah, e as músicas que colocam! Gosto de ouvi-las e de falar sobre elas. É isso aí, moçada!
    Celina Bittencourt.

  2. Sim.
    Não vejo grandes atrativos literários nesse espaço. É pequeno o suficiente para não se
    conseguir escrever com mais liberdade e fica lá nos fundos, no porão, diria.
    Quanto ao login tem sido dificílimo para mim tendo que solicitar ao meu técnico que
    se compadeça desta pobre criatura que vos fala digo escreve. Abraços a todos e saudades porque vocês sabem que saudade não tem idade.
    Celina Bittencourt.

Deixe uma resposta

